Termos e Condições

Ao comprar na nossa Loja online, declara concordar com os nossos termos e condições.

Entregas

A Lado M processa uma encomenda após a confirmação do pagamento da mesma. Os artigos ficam reservados pelo período máximo de 2 dias a aguardar pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado, voltarão a estar disponíveis na loja.

Numa perspetiva de respeito pelo ambiente e de rentabilização de recursos, as encomendas são expedidas por CTT ou transportadora à terça e à sexta feira após confirmação das mesmas e do respetivo pagamento, salvo ruptura de stock.

As datas de entrega são meramente indicativas, pelo que qualquer atraso na expedição ou entrega das mesmas não confere lugar a indemnização.

O cliente compromete-se a informar a Lado M de qualquer alteração nos seus dados, sendo que a veracidade dos mesmos são da inteira responsabilidade do cliente.

Qualquer atraso no processamento ou entrega da encomenda decorrente do erro ou insuficiência dos dados comunidados pelo cliente, não são da responsabilidade da Lado M.

 

Trocas e Devoluções

São efetuadas trocas de artigos no caso de tamanho errado, no prazo de 14 dias após a data da emissão da fatura. A troca só é efetuada se o cliente devolver o artigo nas mesmas condições em que o recebeu, em embalagem original e e acompanhado da respetiva fatura.

Não são efetuadas trocas ou devoluções de porta-bébes, salvo defeitos de fabrico.

Não se efetuam trocas ou devoluções de fraldas, toalhitas, artigos de cosmética, artigos de amamentação ou roupa interior.

Para efetuar uma troca ou devolução, entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do email info@ladom.pt

 

Reclamações

Se por algum motivo a embalagem da encomenda se encontrar danificada, deve reportar o problema no formulário de entrega da distribuidora/ CTT. Caso não o faça, não teremos um comprovativo da sua insatisfação e, consequentemente, não nos poderemos responsabilizar pela situação. Assim, sugerimos que observe a embalagem e, se estiver insatisfeito, recomendamos que formalize o seu descontentamento no ato do recebimento.